Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 28.03.2018 - 07:11

    Quais as melhores posições sexuais de acordo com cada signo


     Os amantes do signo de Áries


    Em estudos de astrologia sexual, tenta-se descobrir as características de cada signo e o que cada um deles mais gosta. Vênus, Marte e Plutão, por exemplo, pode nos mostrar muito da natureza de uma pessoa. As pessoas do signo de Áries, por exemplo, por sua natureza cheia de impulso e coragem, tende a adorar tomar a responsabilidade pela própria sexualidade. Mas, a verdade é que varia muito de nativo para nativo. Um ariano com ascendente no signo de fogo por exemplo, tende a ser bem ais agressivo, que um ariano com Ascendente num signo de agua. E da mesma forma essa regra vale para todos os signos. Ou seja, o Ascendente, a Lua e ainda a posição de Vênus e Marte, podem modificar muito a forma como uma pessoa se apresenta. Podemos observar por exemplo, até mesmo o tamanho do pênis de um homem, a forma como ele se impõe na cama e até seus fetiches. Da mesma forma, podemos observar os desejos da mulher, se ela fica molhada rapidamente, se é flácida, se tem muito fogo e até mesmo como pode ser sua vagina. Além de observarmos se ela gosta de homens bem dotados ou se tamanho não importa. Os homens por sua vez, deliram pelo cachorrinho, no qual a dominação exerce um papel delicioso e importante.

    Leia o livro OS SENHORES DO DESTINO, saiba mais sobre carma sexual, destino, sorte no amor, signos dos orixás, pombagiras, magia e conquistas -(Clique aqui e compre o seu já!)

    No entanto, levando em conta um ariano bem típico, com o signo de Áries forte, um Marte bem posicionado e um temperamento bem decidido com a Lua amplificando seus desejos, sabe-se que em geral, os arianos tende a tomar mesmo o controle na hora da transa. Gostando assim de dominar, pegar pelo cabelo, colocar de quatro e mostrar que tem vigor com comando. A melhor posição, nesse caso para arianos bem arianos e com bastante fogo é sempre com o total controle do parceiro. Se for mulher por exemplo, a ariana tem que ficar por cima, para tocar o clitóris e controlar as penetrações. Se for homem, ele gosta de pegar a parceira de quatro e agarrar pelo cabelo. Também a posição em que a mulher fica em pé de costas e é penetrada pelo homem por trás. Para a mulher ariana, “A cadeira”, em que o homem fica deitado com os joelhos dobrados e a mulher se senta sobre o colo dele. Essa pode ser a mais interessante para a ariana, pois é ela quem domina de certa maneira os movimentos e a intensidade.


    Os amantes do signo de Touro

    Touro em geral é super sensual, , a não ser que tenha uma Vênus fraca, baixo-astral ou uma Lua aflita. Mas, se for mesmo um taurino típico, quer que a relação dure para sempre. E vai adorar preliminares bem feita, sexo oral gostoso e muito arrocho com penetrações de estocadas fortes. A melhor posição, especialmente pra taurina é lado a lado, para preguiçosos encontros, com muitas carícias. Posições em que os olhos dos taurinos possam se encontrar e o beijo acontecer. Assim, uma posição indicada é a posição em que ela se deita de frente com os braços estendidos ao longo do corpo e o homem se ajoelha em frente a ela e pega suas pernas com uma das mãos, levantando-as, enquanto a outra mão é usada como apoio na cama. Nessa posição os dois podem movimentar-se livremente e se verem durante todo o tempo. E os homens deste signo adoram dar e receber, por isso posições de prazer oral como o 69 combinam muito bem com eles também. Outras como o cara a cara, ideal para os mais românticos, ou onde tanto ela como ele recebe estímulo, são indicadas para as pessoas deste signo zodiacal.

    Os amantes do signo de Gêmeos

    Gêmeos gosta de variar, conhecer pessoas novas, situações novas e ser surpreendido. Variar é a palavra de ordem. Uma posição indicada é com a mulher sentada sobre o parceiro, para poder se movimentar à vontade. Geminianos são bem ansiosos, portanto nenhuma posição muito complicada vai agradá-lo. Geminianos adoram a famosa rapidinha e as posições complicadas que exijam muita perfeição, prática e que sejam difíceis, podem deixá-lo ainda mais ansiosos. Outra também adequada para esse signo pode ser a que os parceiros possam ficar os dois em pé dá toda liberdade de movimento e rapidez que as pessoas desse signo precisam para sentir-se bem. Mesmo a mulher, que permanece de costas, tem mobilidade para se movimentar como quiser. E uma outra, também é boa ele fica de joelhos e a mulher apoiada em quatro pontos, de costas. E os homens deste signo adoram experimentar o encontro de forma intensa, já que gostam da novidade. Uma das variantes da posição do submetido, ou a catapulta, são ideais para este signo do zodíaco.

    Os amantes do signo de Câncer

     Câncer é um signo que gera nativos mais tímidos, mesmo quando está bem apaixonado e mais confiante. A não ser, como eu já citei anteriormente, que tenha uma casa do sexo e prazer fortes, aliadas a uma Lua bem colocada, ajudada ainda a Marte e Vênus bem posicionados. Mas, em geral as mulheres cancerianas são bem tímidas. E geralmente nunca atacam. Assim uma boa posição é a clássica papai-e-mamãe com ele segurando as mãos da canceriana molhadinha. As pessoas de Câncer costumam ser mais tradicionais e não precisam de muitos malabarismos na cama para viver momentos de entrega. A não ser aquelas que tenham Urano ativando diretamente sua sexualidade, como por exemplo, passando pela casa 5 ou 8, ou ainda, em aspecto a Lua, Vênus e Ascendente. Na verdade, o que mais importa, para a maioria das cancerianas típicas é o encontro, seja ele como for. O romantismo não deve faltar e o sexo casual não faz parte de seus planos de vida, já que quer alguém que possa dividir muita coisa, além de uma cama e de bons momentos de prazer. As pessoas de Câncer costumam preocupar-se muito mais com o prazer do parceiro ou parceira do que com o próprio. Salvo no entanto, cancerianos que tem Aquário no Ascendente, Urano em ação como já citei ou muito fogo no mapa. Nesses casos, como também em casos de cancerianas com pombagiras bem atuantes, elas conseguem surpreender na cama e ficarem bem danadinhas. Porém no geral costumam submeter-se apenas a tentar dar o máximo de orgasmo ao parceiro e isso com alegria e prazer também. Assim uma outra posição indicada aos cancerianos, em especial as cancerianas, é a que o homem deita com a barriga para cima com as pernas unidas e esticadas, enquanto a mulher deita-se em cima dele de barriga para cima, pode ser uma postura apreciada por ambos os sexos. E os homens deste signo desfrutam muito da posição com penetração profunda, justamente pela intensidade sexual que oferece.

    Os amantes do signo de Leão

    Leão ama as preliminares (mais do que a penetração). Tirando é claro os leoninos que tenham Marte bem ativo no mapa. Pois ai vão querer meter logo de nos primeiros instantes. Mas, para os leoninos e leoninas típicos, uma boa posição é aquela em que o casal fazem sexo oral mútuo. Porém, em geral, se o leonino não tem um Sol aflito, pouco fogo no mapa e a configuração sexual da carta natal não é ruim, sabemos que as pessoas de Leão costumam ser quentes e apaixonadas e não dispensam ótimos e tórridos momentos de paixão na cama. Quando se fala de posição sexual preferida, podemos incluir todas elas porque o que importa é a paixão e a variação de posições sempre é bem-vinda. As deitadas, as de joelhos ou as sentadas, tanto faz. O que conta na verdade para as pessoas desse signo é matar seu desejo no momento que ele surgir. Caso tenham tempo e tranquilidade suficiente, podem tentar muitas posições. No entanto, uma que pode ser altamente excitante para uma pessoa de Leão é a que o homem senta-se com as pernas abertas na beira da cama e ela passa as pernas ao redor da cintura do companheiro, inclinando-se para trás até deitar a cabeça na cama. A posição permite definir o ritmo e a intensidade juntos. E eles adoram que sua mulher esteja em cima e os seduza por completo.

    Os Amantes do signo de Virgem

    Virgem é gosta de experimentar coisas novas, em especial, quando Mercúrio não se encontra fraco na carta natal, quando não há excesso de terra no horóscopo e quando Saturno não fecha a sexualidade ou não há muitos bloqueios cármicos do virginiano. Mas, em geral o lema virginiano de que diz o quanto é bom experimentar coisas novas, torna-se sem dúvida no seu lema erótico. Assim uma boa posição para virginianos pode ser qualquer uma. Quase tudo desperta o interesse e o orgasmo. No entanto, as pessoas de Virgem, tanto os homens quanto as mulheres, não costumam gostar de muitos malabarismos na cama, ou seja, querem coisas novas, mas, descomplicadas. Pode até ser que no princípio de namoro a coisa role com mais facilidade e desenvoltura, mas a maior e mais forte característica de um virginiano ou virginiana é que muitas vezes a discrição e a timidez os tornam até um pouco pudicos por algumas vezes. No entanto, quando o signo tá com seu vigor livre e não há má configurações na carta do nativo, ele poderá topar arriscar algumas posições em que não seja obrigado a olhar olho no olho, como a que os dois se deitam de lado, ambos apoiados em um de seus cotovelos. O homem atrás e ela com a perna que está livre, flexionada e por cima do corpo do amante. E ele desfruta da excitação na posição com bom ritmo na penetração e a impossibilidade de ver o rosto da sua parceira ou tocar-se mutuamente.

    Os amantes do signo de Libra

     Libra é um signo que, sabe bem que é questão de ordem buscar o prazer. E uma boa posição para mulher é com ele por trás, para tocar o clitóris na penetração. Poucos sabem que as pessoas de Libra são uma das mais tradicionais e conservadoras do zodíaco e, quando se trata de sexo, não costumam gostar de muitos malabarismos. Especialmente os librianos típicos, com muito ar no horóscopo, com um Saturno dominante ou com Vênus muito forte, são os mais tradicionalistas. Mas, quando o horóscopo tá mais solto, com boa colocação da Lua e de Marte, ai eles se liberam mais. Porém no geral adoram e se deleitam por exemplo, com a simples e famosa posição “Papai e Mamãe”, que certamente saberão manejar como ninguém. Mesmo o sexo, para essas pessoas, sejam homens ou mulheres, deve possuir certo refinamento nos gestos e nas palavras. Não gostam de situações chulas, que podem até levá-las ao desestímulo. Assim posições em que os dois ficam deitados ou sentados também costumam ser as mais agradáveis para as pessoas desse signo. Dentre as mais que podem gerar orgasmos intensos para librianos a posição, em que a mulher se deita de costas, enquanto o homem se coloca por trás com o peito encostado em um dos ombros da companheira. Uma das pernas dela passa por cima das nádegas do companheiro. A poltrona pode ser também uma grande opção.

    Os amantes do signo de Escorpião

    Quais são as melhores posições sexuais de acordo com o que cada signo quer na cama para gozar mais
    Quais são as melhores posições sexuais de acordo com o que cada signo quer na cama para gozar mais


    Escorpião, como se sabe é sempre apaixonado, e gosta de dirigir a cena. Na verdade, os escorpianos e escorpianas típicas são bem eróticos, safadinhos e adoram uma boa sacanagem. E uma boa posição indicada é qualquer uma que deixe o escorpiano no controle dos movimentos. De todos os signos, Escorpião e Touro são, de longe e sem dúvida alguma, dos mais sensuais e sexuais do zodíaco. A não ser quando há bloqueios na carta natal, um carma pesado ou orixás em choque, como por exemplo uma pombagira em descontrole. Mas, em geral, esses nativos desses dois signos são pura sensualidade. Conhecer inúmeras posições que levam ao prazer, assim como possuir toda desenvoltura necessária para uma boa vida sexual, é a melhor qualidade das pessoas desse signo. Escorpianos são sensuais e tudo o que passa por eles tem um ar de sensualidade. O jeito de olhar, de tocar, de sorrir, tudo leva a um só lugar: o prazer sensual. O fetiche voa solto, a fantasia é intensa, a penetração é forte e o fogo vai a mil. As pessoas de Escorpião já nascem com um instinto sexual aberto a todas as experiências e costumam gostar de toda e qualquer posição sexual. Podem conhecer e testar diversas posições sexuais em apenas uma noite com um parceiro que ame. As pessoas de Escorpião costumam levar o sexo muito a sério e não transam de forma vazia com qualquer um, precisa haver conexão, conhecimento do outro e confiança. Uma das posições preferidas das pessoas desse signo certamente é a que a mulher fica de barriga para baixo e apoia os cotovelos sobre o chão. O homem, atrás, com os joelhos no meio das pernas da amante, deita-se por sobre ela. O carrinho de mão é uma posição que requer força e controle, mas é desfrutada plenamente.

    Os amantes do signo de Sagitário

    Sagitário adora noites de sexo quentes, pois é um amante fogoso e que se tá com o signo em dia, vigor não vai faltar. Pra que o apetite dos sagitarianos não sejam fenomenais, só se Júpiter for fraco na carta natal, se o Sol for aflito e se a sexualidade apresentada no mapa for conflituosa, como por exemplo, casas 5 e 8 com planetas maléficos ou Marte e Vênus em aspecto ruim com Saturno. Mas, em geral, são pessoas cheias de energia e longuíssimas. E uma boa posição é com a mulher sentada sobre ele. Tronco inclinado para trás, para ver as carícias. No entanto, pessoas de Sagitário são simbolizadas pelo Centauro, um ser mítico que é metade homem e metade cavalo. Sagitarianos, tanto os homens quanto as mulheres, são sensuais e gostam de sexo. Cavalgar costuma ser um de seus esportes favoritos, seja numa pista, no campo ou em cima de uma cama. São também um pouco incansáveis e adoram variar, não necessariamente de parceiro ou parceira, mas novas posições sempre serão bem-vindas. Quanto tem uma libido forte, geralmente são sagitarianos que se propõem a transar a três ou até com mais, pois tem muito vigor sexual. Adoram aprender e o sexo não está fora do que consideram importante nesta vida. Certamente uma posição que mais der liberdade a eles será a sua preferida, como por exemplo a que os dois ficam em pé e a mulher fica de costas e abaixada e relaxada. Também é uma  boa opção a que a mulher fica de costas, mas de joelhos, e com os cotovelos apoiados numa base firme, como o chão ou a cama e o parceiro mete tudo por trás. Ela se deita de costas, coloca uma almofada na altura do abdome, e ele a penetra por detrás.

    Os amantes do signo de Capricórnio

    A mulher Capricórnio por ser uma amante franca e direta, detesta sexo complicado. Até porque é tradicionalista, as vezes até vista pelo parceiro como antiquada. Assim uma boa posição seria com ele por cima, para manter as coisas simplificadas e eróticas. As pessoas de Capricórnio estão entre os mais conservadores do zodíaco, no entanto, em cima de uma cama, podem surpreender, caso estejam realmente envolvidos com o parceiro. E em especial se  tiverem Marte em sua exaltação, Saturno num signo de fogo ou um Sol muito bem relacionado com os indicadores da sexualidade na carta natal, como por exemplo, parte arábica do desejo sexual, com Marte, com Vênus, com Lilith ou com o regente da casa cinco. Mas, no geral, tendem a ser nativos bem fechados que precisam de bastante estímulos. Capricórnio não se entrega com facilidade, mas quando sente-se seguros podem ser dos amantes mais entregues e apaixonados que se pode encontrar no zodíaco. São possessivos e muitas vezes intensamente ciumentos, apesar de não demonstrarem. Dentre as principais a que mais vai interessar às pessoas desse signo é uma em que a mulher fica por baixo, apoiada pelas mãos e joelhos, e o homem deita-se sobre ela, por trás, e apoia seus braços sobre a superfície. As mulheres podem ser estimuladas de frente mediante beijos e carícias em seus seios, e por detrás enquanto durante a penetração tocam seu clitóris.

    Os amantes do signo de Aquário

     Aquário, como sabemos revela-nos uma mulher desinibida, que faz amor a qualquer hora e em qualquer lugar. A não ser que tenha bloqueios no mapa, como por exemplo um Urano fraco, muita terra na carta natal, Saturno no Ascendente ou as casas do sexo com planetas maléficos. Uma posição que agrada muito a capricorniana é de pé, para uma transa mais rápida (e muito prazerosa). Aquarianos, tanto os homens quanto as mulheres, costumam ver no sexo algo a mais para se divertir. Não levam o sexo a sério e não costumam possuir um forte desejo sexual. A maior inclinação tanto de quem tem Sol ou Ascendente no signo de Aquário é o de experimentar novas energias, formar novos círculos de amizades, como também transcender suas energias. A mente, a intelectualidade e a inteligência podem atrair muito mais uma pessoa de Aquário do que o sexo em si. Porém isso vai depender muito das relações de Urano no mapa, como também qual é a casa do sexo e os regentes da sexualidade. E em geral, os aquarianos e aquarianas típicas são falantes, pouco reservadas e brincalhonas, muitas pessoas desse signo, sejam homens ou mulheres, encontram no sexo uma fonte a mais de troca e diversão. Costumam ser meio desencanados com regras sociais e, por isso, a fidelidade não costuma fazer parte de suas metas nas relações. Quanto a posições sexuais, podem gostar de inovar, de experimentar coisas novas. Só que um risco para os aquarianos é que com cartas natais com peso cármico na área sexual, esses nativos podem se envolver com pessoas estranhas, de natureza duvidosa e até perigosa. Mas, no geral, para os aquarianos e aquarianas uma posição diferente, como a que deve ser praticada em uma superfície firme, pode ser uma opção. Sentada, a mulher se inclina para trás, apoiando as mãos sobre o solo, enquanto estende suas pernas sobre o peito e os ombros do parceiro. O homem senta embaixo dela, com as pernas cruzadas e os braços para trás. Além disso, podem fazer com ele de joelhos e ela sentada, ou com ele de pé e ela encostada em um móvel.

    Os amantes do signo de Peixes

    Peixes é um signo mais profundo, mais místico, mais cheio de fantasias, mas, também pode se  tornar o mais envolvente e charmoso irresistível. E nos revela nativas piscianas criativas na cama. Esse é o seu segredo para o êxtase. E uma posição interessante pras mulheres do signo de Peixes é a que incremente com ela sentando-se no colo dele com as pernas cruzadas. As pessoas de Peixes costumam ver o sexo como algo terreno demais e, como não costumam dar-se bem com as coisas terrenas, não valorizam demais essa área da vida humana. Mas, quando são intensas, com uma libido forte, podem ser até bem selvagens e até cruéis na cama, experimentando os mais variados fetiches. Só que no geral, a tendência é que sejam nativos que não se apegam muito ao sexo, pois vivem com a mente sempre em outros mundos. E em geral, se inclinam muito para o plano espiritual. Assim a não ser que seja feito com amor e muito romance, não deixará eles satisfeitos. No entanto, quando piscianos e piscianos estão apaixonados, flores, velas e incensos costumam fazer parte de seu ritual romântico, que normalmente não começa na cama, mas bem antes dela. Piscianos costumam viver em um mundo de sonhos, portanto, quanto mais suave e onírico for o momento do encontro, mais entrega vai sentir. A melhor posição dentre as mais conhecidas é a que tenha a característica bem romântica em que a mulher se deita de costas e o homem se coloca por trás da amante. A perna da mulher é levada para trás e a encosta atrás da cintura do parceiro.