Página inicial

Notícia > Política

  • 27.11.2015 - 04:40

    PTB realiza plenária com moradores do Cristo e do Rangel


    O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza plenária com moradores dos bairros do Cristo e Rangel na próxima segunda-feira (30). A ação faz parte do projeto "Nossa João Pessoa", onde os integrantes da legenda estão indo até os bairros para discutir os problemas e as soluções para a Capital paraibana. A atividade será realizada na Rua Abdias dos Santos Passos, número 234, no Rangel, a partir das 19h30.

    O vereador Raoni Mendes destacou a importância das atividades e a participação da população. “As plenárias têm sido uma oportunidade excelente para manter os ouvidos abertos, olhos atentos à realidade, e isto está em consonância com a vontade de toda sociedade. É um canal permanente de aprendizado e de transformação social”, disse.

    “O nosso partido quer ouvir a população e, por isso, estamos indo aos bairros de João Pessoa. Todo o material coletado será utilizado para elaboração do plano do partido para o desenvolvimento da cidade. Ninguém melhor que o povo para saber o que pode ser implementado para solucionar problemas e construir uma cidade que garanta igualdade de oportunidades”, disse o deputado federal, Wilson Filho (PTB).
     
    O secretário geral do PTB em João Pessoa, Adauto Fernandes, informou que serão realizadas duas plenárias por mês nos bairros da Capital. A primeira foi realizada em Mangabeira e contou com ampla participação população. “A receptividade da população é muito boa e nós queremos a participação popular na construção desse novo momento que o PTB vive”, falou.