Página inicial

Notícia > Política

  • 24.10.2018 - 05:12

    PT deve utilizar de meios inimagináveis para reverter quadro; até simulação de atentado tá planejado


    Nesses últimos três dias que antecedem as eleições presidenciais em segundo turno, o PT deve lançar mão de todos os meios possíveis e inimagináveis para tentar reverter o quadro eleitoral totalmente em desfavor do seu candidato, o professor Fernando Haddad.

    Já há informações circulando nas redes sociais que até simulação de atentado contra o petista e sua vice, Manuela, está sendo planejado como forma de promover um clima de comoção nacional a ser desencadeado pela Rede Globo e outras emissoras contrárias à candidatura do capitão Jair Bolsonaro (PSL).

    “O povo, já sabendo do que vai acontecer, não mudará o voto, mas no sábado o Datafolha e o Ibope colocarão, de forma manipulada, 51% a 49% pro Bolsonaro, alegando que o povo estava comovido com o caso, causando assim um empate técnico”, disse o trecho da nota, arrematando:  ”no domingo as urnas serão manipuladas”.  

    Se o PT tiver coragem de colocar em prática, o povo já está sabendo, advertem os organizadores e apoiadores da campanha de Bolsonaro.

    Os números de pesquisas divulgados por diversos institutos asseguram uma vitória esmagadora de Jair Bolsonaro por uma diferença superior a 20 milhões de votos.  (MOMENTOPB)