Página inicial

Notícia > Política

  • 05.11.2018 - 05:58

    PSL deve anunciar candidatura de Morgana em Cabedelo


    O PSL deve oficializar, nesta segunda-feira (5), o nome de da suplente de deputada federal Morgana Macena como candidata a prefeita do município de Cabedelo na eleição suplementar do próximo dia 9 de dezembro.  

    “Na segunda-feira à tarde o PSL dará a resposta necessária aos anseios da população que luta contra a corrupção e a mentira. Nós vamos disputar sim. Temos o desejo e queremos disputar. Colocamos nosso nome e estamos aparecendo nas pesquisas. Mas, como o PSL é um grupo e somos uma equipe, estamos esperando a decisão da nossa nacional e do nosso deputado federal Julian Lemos para que, oficialmente, possamos colocar a pré-campanha oficialmente na rua. O meu nome ou o que a sigla escolher”, disse Morgana em contato com portais.

    O PSL é o partido do presidente eleito Jair Bolsonaro que na Paraíba tem como maior referência e aliado o deputado eleito Julian Lemos. Ele já havia declarado que o partido participaria diretamente do processo eleitoral naquela cidade portuária.

    “Tendo a votação que Jair Bolsonaro teve por duas vezes acho que é legítimo a gente colocar um nosso nome em Cabedelo”, sublinhou ele na ocasião.