Página inicial

Notícia > Política

  • 28.03.2018 - 06:20

    PSB prepara grande evento no Cabo Branco para homenagear secretário João Azevedo


     O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou que no próximo dia 5 a legenda estará promovendo um evento para homenagear o secretário de Infraestrutura e Recursos Hidricos da Paraíba, João Azevêdo, que estará se desincompatibilizando do cargo para disputar o Governo do Estado.

    “Estamos sim organizando uma grande festa para homenagear João Azevêdo, pelo excelente trabalho que ele desenvolveu pela Paraíba nesses últimos anos”, disse Edvaldo Rosas.

    O dirigente socialista adiantou que caravanas de todas as regiões do Estado já confirmaram presença no Estado. “Lideranças nacionais também estão sendo sondadas”, destacou Edvaldo sem, contudo, revelar nomes.

    Questionado se é verdadeira a informação de que o evento do dia servirá também para o governador Ricardo Coutinho anunciar sua saída do cargo para disputar o Senado, Edavaldo foi taxativo: “isso não existe!”

    O evento será realizado a partir das 17h, no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com Edvaldo, na oportunidade, varias Lideranças políticas estarão se filiando ao PSB paraibano.