Página inicial

Notícia > Política

  • 03.11.2018 - 05:27

    Procurador paraibano é confirmado na transição de Bolsonaro

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    O presidente eleito Jair Bolsonaro assinou nesta sexta-feira (2) uma lista com 24 nomes da equipe de transição. Entre os nomes estão confirmados dois nomes da Paraíba, Julian Lemos e Sérgio Augusto de Queiroz. Ambos são os primeiros paraibanos a atuar na equipe de transição de um presidente da República.

    A lista deverá ser divulgada até próxima segunda-feira (5), com os nomes dos 24 escolhidos pelo presidente eleito.

    Julian Lemos, deputado federal eleito, amigo e homem da absoluta confiança de Bolsonaro. O presidente eleito já destacou que o paraibano será o coordenador de todas as ações na Região Nordeste, e terá um papel de destaque na Câmara Federal.


    Sérgio Augusto de Queiroz, procurador da Fazenda Nacional em João Pessoa, tem 25 anos de dedicação exemplar ao serviço público, e foi homenageado na última quarta-feira (31), com o prêmio denominado de ‘Jubileu de Prata’. Ao longo de sua trajetória pública, Sérgio também havia sido aprovado e também nomeado em outros concursos, como o de Engenheiro Civil, do Ministério Público Federal, e o de Agente Fiscal de Tributos da Paraíba, para o Governo Estadual, mas não chegou a assumi-los. Sérgio Queiroz é também conhecido no Brasil por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é seu fundador e presidente.