Página inicial

Notícia > Municipal

  • 08.05.2014 - 02:36

    Prefeitura intensifica serviços de recuperação asfáltica


     A Prefeitura de Patos iniciou na última segunda-feira, 5 de maio, os serviços de recuperação asfáltica e tapa-buracos nas vias de trânsito danificadas na área urbana da cidade.  


    Segundo a secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, os serviços são realizados com base no cronograma elaborado pela equipe técnica da secretaria e atenderá inicialmente aos locais de maior necessidade. “O trabalho já começou e informamos à população que a prioridade será nas ruas e avenidas de maior mobilidade, que no momento estão prejudicadas em questão de buracos. O motivo é justamente atender ao trânsito de veículos ônibus, caminhões e ambulâncias, que necessitam prioritariamente de um melhor acesso” disse. 

    Na manhã de ontem os serviços se concentraram no Bairro Belo Horizonte, onde parte do trecho na passagem da Rua Horário Nóbrega, próximo à linha férrea, foi recuperado. Durante a tarde o trabalho teve ampliação na Rua Frei Caneca e outras áreas do centro, onde vários buracos foram tapados. 

    Nesta quarta-feira, 7 de maio, os trabalhos foram realizados na Rua Dom Pedro II, onde parte do asfalto foi recuperado. “Esse mesmo trabalho será ampliado para todos os Bairros. Quanto à terraplanagem, o trabalho permanece obedecendo ao planejamento por etapas, Bairro por Bairro”, lembrou Assunção Trindade. 
     
     

    -- 

    Coordenadoria de Comunicação
    Prefeitura Municipal de Patos-PB
    Epitácio Germano Araújo Rocha
    0** (83) 9655-5008