Página inicial

Notícia > Municipal

  • 29.04.2014 - 17:48

    Prefeitura implantará Casa da Cidadania em Santa Rita


     Um sonho antigo dos moradores de Santa Rita será realizado muito em breve. O Prefeito Netinho anunciou, na segunda-feira, 28, que estão adiantadas as conversas sobre a vinda da Casa da Cidadania, que oferece vários serviços como expedição de documentos pessoais, prestação de serviços de órgãos como DETRAN, CAGEPA, ENERGISA, Junta Comercial, para Santa Rita.

     

    "A Casa da Cidadania de Santa Rita irá ajudar os moradores da região que necessitam de orientações. Iremos oferecer em um só espaço vários serviços. Estamos fazendo e vamos fazer muito mais. É uma nova Santa Rita." Comemora o Prefeito Netinho.

     

    A Casa da Cidadania é um programa estadual que existe desde 2001, regulamentado pela lei 8.186/2007, oferecendo, em um mesmo local, serviços de órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, contribuindo assim para a promoção de cidadania. Com todos os serviços perto de casa, os moradores de Santa Rita não mais precisarão ir a João Pessoa ou Bayeux para resolver os problemas. O intuito da instalação do órgão é melhorar os serviços e aproximá-los cada vez mais da população.  

     

     

    -- 

    AGÊNCIA SANTA RITA
    Assessoria de Imprensa