Página inicial

Notícia > Municipal

  • 22.04.2014 - 16:14

    Prefeitura de Patos intensifica serviços de limpeza


     A Secretaria de Serviços Públicos de Patos iniciou na manhã desta terça-feira, 22 de abril, os trabalhos de capinação, varrição e recolhimento de entulhos que integrarão as ações de força tarefa organizada pela Prefeitura que beneficiará todos os Bairros.

     

    Segundo o secretário de Serviços Públicos, Ranieri Ramalho, os esforços serão concentrados durante o período de 120 dias, obedecendo ao cronograma elaborado, no sentido de atender toda a cidade. “Iniciamos os serviços pelo Bairro Santo Antônio, mas ampliaremos os trabalhos a todos os outros locais”, informou.

     

    Para dar celeridade as ações, uma equipe formada por 21 pessoas trabalharão diariamente na realização dos serviços de capinação, varrição e pinturas de canteiros. Já o recolhimento de entulhos será feito com o apoio da patrulha mecanizada do município.  

     

    Além da concentração dos serviços nos Bairros, os cemitérios da cidade passarão por limpeza a partir da próxima segunda-feira, 20 de abril. “Esse cuidado com a limpeza é essencial, uma vez que devido ao período chuvoso a dengue é um risco perigoso para a população. A Prefeitura faz a sua parte, portanto, a colaboração da sociedade na limpeza é extrema importância”, comentou Ranieri Ramalho.

     

    -- 

    Coordenadoria de Comunicação
    Prefeitura Municipal de Patos-PB
    Epitácio Germano Araújo Rocha
    0** (83) 9655-5008