Página inicial

Notícia > Municipal

  • 29.05.2014 - 06:09

    Prefeitura de Patos inicia recadastramento de barraqueiros


     A Prefeitura Municipal deu inicio na manhã desta quarta-feira, 28 de maio, o recadastramento dos barraqueiros e vendedores ambulantes que desejam comercializar durante os festejos juninos da cidade de Patos em 2014.

     

    De acordo com o coordenador do recadastramento, Abraão Diniz, neste primeiro dia estão sendo recadastrados os proprietários de barracas de bebidas, isopor fixo e caipirosca, que irão comercializar no interior do Terreiro do Forró. A partir da próxima segunda–feira, 02 de junho, serão recadastrados os vendendores de barracas de lanche, espetinhos e bomboniere, informou o coordenador.

     

    Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, na rua Horácio Nóbrega, s/n, bairro Belo Horizonte, portando cópias dos documentos de identificação, a exemplo do RG, CPF, comprovante de residência e do alvará de 2013. 

     

    Abrão Diniz destacou que o cadastro é obrigatório e que os interessados procurem o mais rápido possível efetuar o recadastramento, pois haveram outras etapas com reuniões e sorteios dos lugares. “Só poderá comercializar no espaço que tiver feito o recadastramento. Além disso, pedimos que as pessoas venham o mais rápido possível, pois logo após o recadastramento ainda haverá reuniões para definir o sorteio dos lugares”, concluiu.