Página inicial

Notícia > Política

  • 13.12.2017 - 09:54

    Prefeitos do Vale do Paraíba se reúnem para discutir ajustes para o turismo


    Conforme ficou combinado e agendado na última reunião do Fórum do turismo do Vale do Paraíba, realizada no Ingá, todos os Gestores cujas cidades que compunham o Fórum Vale iriam se reunir no dia 11/02/17. hoje, para que juntos somassem forças e reivindicassem ao SEBRAE a continuidade do atendimento ao Fórum do Vale por meio dos seus Consultores e junto a Superintendência do Banco do Nordeste também levassem suas súplicas principalmente aquela onde o grande amigo, mentor, e colaborador dos maiores, Nazareno pudesse continuar com seus valiosos préstimos devidamente de acordo co aquela Instituição Financeira.

    Presentes estiveram quase todos os prefeitos do Fórum do Vale como o de Mogeiro, Itatuba, Natuba, Umbuzeiro, Salgado de São Félix, Itabaiana , Pilar, Serra Redonda, Juripiranga, com alguns Secretários Municipais e autoridades do Turismo como Alessandra Lontra Gerente Executiva da pasta.

    Ausência percebida e não justificada do Prefeito Manoel da Lenha e seu Secretario de Turismo Vava da Luz. o que se tornou lamentável.

    Bem, mas foram substituídos e muito bem, pelo Vicetário Carrapato Robério Burity, que não perde uma nem lá nem aqui, e além de representar o Município de Ingá, ainda fez mais, ou seja , coisa que  nem o Prefeito nem o Secretario de Turismo de Ingá fariam.

    Aproveitou a oportunidade de tantos prefeitos num paiol e levou-os até a AESA onde prepararam um documento (foto acima) com a assinatura de todos os Prefeitos solicitando a abertura das comportas de Boqueirão. Dá pra tu ou fica apertadão ?

    O resultado é de que foram promissoras todas a s reuniões e o Forum espera continuar contando co o SEBRAE, o BNB a Secretaria de Turismo do Estado, atrair a inciativa privada e Gestões atuais.