Página inicial

Notícia > Política

  • 29.01.2018 - 05:17

    Prefeito do MDB anuncia apoio à pré-candidatura de João


    O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou, nesta sexta-feira (26), de mais um encontro estadual do partido, que dessa vez aconteceu na cidade de Princesa Isabel. Durante o encontro, o prefeito da cidade de Tavares, Ailton Suassuna (MBD), declarou apoio a João Azevêdo. A plenária reuniu cerca de 1000 pessoas e contou com a presença de prefeitos, vereadores, deputados estaduais, militância e lideranças da região.
     
    O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna (MDB), explicou o motivo pelo qual declarou apoio a candidatura de João Azevêdo. ” Estou me engajando neste projeto porque reconheço o trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo pela Paraíba nos últimos anos e João Azevêdo vai dar continuidade a este trabalho. Contem com o nosso apoio e vamos a vitória!”, declarou Ailton Suassuna.
     
    João Azevêdo falou sobre a receptividade da população de Princesa Isabel e destacou mais um apoio político adquirido para seu projeto. “Nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que, aquilo está sendo construío na Paraiba, esta causando uma grande repercussão. Eu também fico feliz por mais uma pessoa aderir ao nosso projeto, que é o prefeito Ailton Suassuna de Tavares. Esse é um caminho importante que a Paraíba pode caminhar junto com várias pessoas”, declarou João.
     
    O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, cosiderou o evento bastante positivo e destaca que mais oito encontros estão programados para 2018. “Começamos o ano de 2018 a todo vapor! Esse foi o sexto encontro que realizamos estamos trabalhando e massificando o que o Governo vem realizando na Paraíba toda”, explicou Edvaldo.
     
    Participaram também do Sexto Encontro Estadual do PSB os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), o prefeito de Juru, Luíz Galvão, Ricardo Pereira, prefeito de Princesa Isabel entre outras lideranças.
     
    Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Compartilhe no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)
     

     

    Fonte: Paraibaja