Página inicial

Notícia > Política

  • 16.07.2018 - 10:05

    Prefeito de Itabaiana prevê vitória de João Azevêdo no Vale do Paraíba: “é o mais preparado”


    O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio (PSB), previu, neste final de semana, que o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, terá uma vitoria bem significativa no Vale do Paraíba, região composta pelas cidades de Ingá, Gurinhém, Mogeiro, Natuba, Salgado de São Félix, Umbuzeiro, Itabaiana, Juripiranga e Pilar.

    “Falo isso baseado na recepção das pessoas ou conversar com as principais lideranças da região sobre as inúmeras ações desenvolvidas pela gestão do governador Ricardo Coutinho com a participação efetiva de João Azevêdo”, disse o prefeito Dr. Lúcio durante encontro regional do PSB em Itabaiana.

     

    Ele destacou que, somente em sua cidade, o Governo do Estado construiu uma escola técnica cidadã, expandiu a rede de abastecimento dos conjuntos de Nova Itabaiana e Brejinho, construiu as estradas ligando Itabaiana/Juripiranga/Pilar e Itabaiana/Encruzilhada. “Além de inúmeros programas e ações que beneficiaram diretamente os cidadãos de todos os municípios da nossa região”, ressaltou Dr. Lúcio.

     

    “Acredito que com essa gama de obras e realizações, na hora certa, a população saberá reconhecer o trabalho e a boa política. João Azevêdo já demonstrou que é um homem capaz de planejar e executar, por isso, é o mais preparado para dar prosseguimento a tudo isso e enfrentar novos desafios, como a geração de emprego e renda. O dever de casa está sendo feito com a construção de estradas, abastecimento de água, escolas e o grande Canal Acauã-Araçagi”, acrescentou o prefeito.

     

    Além de Dr. Lúcio, o encontro do PSB em Itabaiana contou com a participação dos prefeitos Aron (PSB), de Itatuba; Adjailson (DEM), de Salgado de São Felix; Benício Neto (PSB), de Pilar; Claudio Madruga MDB), de Gurinhém; e Paulo Dália (PSB), de Juripiranga; dos vice-prefeitos Roberio Burity, de Ingá; e Zé Capela, de Mogeiro; e dos ex-prefeitos Adáurio, de Salgado de São Felix; Antonio Burity de Ingá e Tarcísio, de Gurinhém.

    Paaraiba já/vavadaluz