Página inicial

Notícia > Estadual

  • 27.06.2014 - 05:10

    Prefeito de Duas Estradas reafirma apoio à reeleição de RC


     O prefeito de Duas Estradas, Edson Gomes (Edinho da Farmácia), filiado ao PROS, reafirmou no final da tarde desta quarta-feira (25) seu compromisso com o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e negou veemente  que tenha aderido à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima, desmentindo, portanto, notícia publicada em alguns sites e blogs.

     
    “Fui pego de surpresa com a notícia em alguns sites e blogs que publicaram minha adesão ao candidato Cássio Cunha Lima, mas a notícia não procede, é irresponsável. O meu projeto é a reeleição do governador Ricardo Coutinho, tanto eu como vários colegas prefeitos da região do Brejo”.
     
    O prefeito Edinho da Farmácia acrescentou  que dos nove vereadores de Duas Estradas, oito seguem seu projeto de apoio ao governador Ricardo Coutinho. O vice-prefeito José Malaquias, segundo o prefeito Edinho, também apóia a reeleição de Ricardo.
     
    O prefeito atribui a grupos adversários na região a veiculação da notícia inverídica. “Nós temos uma linha política e nossa linha é seguir o governador Ricardo Coutinho para sua reeleição”, concluiu.
     
    O município de Duas Estradas fica no Brejo paraibano, microrregião de Guarabira, distante 140,4 quilômetros de João Pessoa. A cidade tem seis mil habitantes.