Página inicial

Notícia > Política

  • 05.01.2019 - 07:48

    Praças da Capital continuam abandonadas pelo prefeito Luciano Cartaxo


    Este blog talvez seja um dos poucos que vem denunciando o descaso do gestor Luciano Cartaxo, com relação a muitos pontos de nossa cidade, sendo o principal deles o próprio centro de João Pessoa, que se encontra literalmente abandonado como se aquele importante espaço, não existisse aos olhos do gestor municipal.

    Andar no Ponto de Cem Réis é uma verdadeira vergonha, invadido por ambulantes exgraxates, que ocupam os poucos bancos existentes, muita sujeira e buracos nas calçadas, sem falar nos drogados que fizeram acampamento ali, utilizando os bancos como cama.

    Na Lagoa o quadro é muito pior, pois com exceção do anel central, as calçadas do anel externo, onde ficam as lojas e até mesmo os pontos de ônibus estão tomado por ambulantes, ficando prejudicado aqueles que precisam andar por ali, pois restou muito pouco para os pedestres.

    Na Praça João Pessoa, o equipamento mais visitado pelos turistas em nossa cidade, por incrivel que possa parecer, se transformou num espaço de moradias de drogados com direito a colchão e cobertas e até mesmo depósito de materiais reciclados, conforme demonstram as fotos obtidas ontem pela manha, sem falar também na instalação de barracas para comercialização. 

    A grama daquela praça que sempre foi muito bem tratada mesmo no verão, se encontra em estado lastimável, pois por ali jamais passou um carro pipa, a exemplo do que acontece no Parque da Lagoa. (blogdopedromarinho