Página inicial

Notícia > Política

  • 21.07.2016 - 10:48

    PR e PSDB unem forças e lançam Alberto Capella como pré-candidatos


     O Partido Republicano (PR) oficializou a pré-candidatura de Alberto Ferreira a prefeito de Mogeiro. A chapa majoritária será composta ainda pelo vice Zé Capella (PSDB).

     

    Os dois nomes foram lançadas após a decisão das legendas para uma composição. Capella seria candidato a prefeito da cidade, mas as duas legendas decidiram unir forçar em torno de um projeto político único e com base em propostas programáticas para o município.

     

    Alberto Ferreira tem o apoio do atual prefeito Antônio Ferreira. Ele é empresário e tem como marca o tino para administrar. O pré-candidato informou que a sua intenção é trabalhar por melhorias na qualidade de vida do povo de Mogeiro.

     

    "Mogeiro precisa continuar avançando. A volta ao passado não interessa a ninguém. Abracei esse projeto porque quero o melhor para minha terra e para o meu povo", comentou Alberto.

     

    Capella destacou a importância da união de forças e competências nessa chapa que será encabeçada pelo PR. De acordo com ele, havia uma convergência de ideias e propostas e, por isso, a decisão pela composição.