Página inicial

Notícia > Estadual

  • 08.11.2014 - 05:19

    Polícia prende no sertão acusado de matar corretor


     O acusado da morte do corretor de imóveis, Higor Natan Borges, de 21 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (7), em Patos, Sertão da Paraíba. Trata-se de outro jovem, Rafael Nunes Monteiro, que possui a mesma idade da vítima. Segundo o delegado encarregado pelo caso, a hipótese de dívidas foi descartada.

    Em entrevista coletiva realizada nesta tarde, na Central de Polícia da Capital, o delegado Reinaldo Nóbrega disse que Rafael estaria mantendo relações com uma jovem de 18 anos que namorava Higor. O fato teria causado brigas entre os dois jovens, e em janeiro desse ano, havia sido registrada uma tentativa de homicídio contra o corretor. Portanto, a hipótese mais provável é que o homicídio tenha ocorrido por motivação passional.

    Rafael nega envolvimento com o crime e diz que já morava em Patos antes do assassinato ocorrer. No entanto, a Polícia Civil revelou que ele estava na garupa de uma moto, quando disparou quatro tiros contra Higor Natan. A pessoa que conduzia o veículo ainda é procurada pela polícia.

    O acusado teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Penitenciária Flósculo Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. O inquérito deverá ser concluído em 10 dias.