Página inicial

Notícia > Diversos

  • 12.04.2018 - 05:06

    Piovani dá dicas de sexo e diz não gostar de brinquedinhos


    Luana Piovani deu dicas de sexo a seus seguidores em um vídeo em seu canal no Youtube divulgado nesta quarta-feira (11). A atriz, casada com Pedro Scooby -com quem tem três filhos, Dom, de 6 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2-, explicou porque chama de "festa no céu" e que não é só o ato em si, mas o ambiente que você cria.


    "Depois de uma vida de casado, filhos, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu escolho uma roupa, uma música, tem bebida, comida, diversão, pegação. Por isso chamo de festinha", contou ela. "O sexo é importante, assim como o respeito", completou.

    Entre as intimidades que Piovani revelou, estavam que ela e o marido não são adeptos de brinquedinhos na "hora h". "Toda vez que a gente foi usar, a gente mais riu do que usou. A gente não é muito de brinquedinho não, porque não falta nada pra gente. A gente fica umas três, quatro horas na festinha, rindo, conversando, se divertindo", declarou.

    A atriz também não curte sexo anal. "Se você gosta, que delícia, sorte a sua, tem mais uma opção de lazer. Eu só trabalho com uma e sou superfeliz", afirmou Piovani, que falou ainda que a "festinha" só acontece na suíte de sua casa: "Nunca teve na areia, no relento. A nossa casa é enorme, mas tem criança, babá". Com informações da Folhapress.