Página inicial

Notícia > Esportes

  • 21.02.2019 - 06:09

    PARAIBANO: Perilima derruba invencibilidade do Botafogo


    Foto: Ramon Smith/Instagram/desportivaperilima Foto: Ramon Smith/Instagram/desportivaperilima

    O Botafogo-PB perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Paraibano ao ser derrotado na noite desta quarta-feira (20), pela Desportiva Perilima, por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Amigão, em Campina Grande. O único gol da partida foi marcado por Tiago Silva, aos 18 minutos do segundo tempo.

    Os dois times bem que tentaram o gol na primeira etapa, mas ficaram só na vontade. As ações ofensivas aconteceram, mas sem êxito. O Botafogo sentiu a falta de seus principais titulares, enquanto que a Perilima pouco produziu no seu ataque, deixando a torcida com esperança de melhoras para a segunda etapa, após dois lances de perigo antes de fechar o primeiro tempo.

    Para o segundo tempo a Perilima voltou com mais velocidade e aos 18 minutos abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, Tiago Silva, bem colocado, bateu com estilo e venceu o goleiro Saulo, fazendo 1 a 0. Na desvantagem, o Belo partiu com mais força para o ataque, mas a Perilima foi capaz de segurar o marcador no Amigão.

    Mesmo com a derrota, o Botafogo soma 15 pontos e lidera o Grupo A do Campeonato Paraibano. O time retoma as atividades na tarde desta quinta-feira (21), de olho no compromisso do próximo sábado (23), a partir das 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Esporte de Patos. Já a Perilima, que segue na terceira colocação do Grupo B, vai encarar o Sousa, também no sábado, a partir das 17h, no estádio Marizão. (jornal correio)