Página inicial

Notícia > Notícias

  • 25.10.2018 - 05:44

    Paola Carosella dá o que falar ao “desmascarar” participante

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Paola Carosella deu o que falar após um questionamento no MasterChef Profissionais desta terça (23). Os telespectadores acreditam que a jurada argentina “desmascarou” Adriana, que retornou ao reality show após uma repescagem. A cozinheira, que se declara vegana e defende a filosofia do veganismo, preparou um filé mignon ao molho de tamarillo e arroz com gengibre e amêndoas com os ingredientes obrigatórios escolhidos também por André, Marcela e Thales — entre eles, o creme de leite.

    “Eu não consigo entender. Se você não gosta de creme de leite, por que você usou creme de leite no arroz e no molho?”, questionou Paola. “Eu ia colocar ele só no molho, entendeu? Eu não ia colocar ele no arroz, aí eu precisava colocá-lo em algum lugar. Eu ia colocá-lo só para alongar o molho. Mas na hora do nervoso eu coloquei no arroz também, viajei. Desculpa, chef”, explicou Adriana.

    A chef argentina, então, questionou a participante sobre o veganismo: “Qual é a história do veganismo? Você come carne, você comeu todos os pratos do menu…”, apontou Paola, fazendo referência à primeira prova do episódio desta terça (23). “Eu tive que comer, né chef? Eu tive que experimentar para cozinhar. Eu sou cozinheira há sete anos, faz só um que eu sou vegana“, respondeu.

    “Ah, tá, eu queria entender. É uma preferência pessoal com você, da tua comida, mas não para oferecer para os outros, geralmente?”, disse Paola Carosella. “É para isso que eu estou aqui, para nunca mais ter que cozinhar carne, para depois disso só fazer comida vegana, porque nesse um ano que eu sou vegana eu precisei cozinhar carne para alguns clientes, e isso me deixa bastante triste e me incomoda”, explicou Adriana. “Eu tenho que ficar triste agora que eu comi?“, questionou a jurada. “Não, chefe. Está tudo bem. Eu fiz com todo o meu amor”. 

    MSN