Página inicial

Notícia > Política

  • 26.07.2018 - 06:12

    “O candidato deles está caindo e vai cair muito mais”, diz RC ao comentar pesquisa não dibvulgada


    O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a criticar, nesta quarta-feira (25), a não divulgação de uma pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado, encomendada pela Record TV, mas embargada pelo Sistema Correio de Comunicação, que detém a emissora afiliada da Record na Paraíba.

    “Eu sou uma pessoa que tento não entrar no mérito de pesquisas, agora me chama a atenção quando um veículo de comunicação resolve não divulgar uma pesquisa. Não é nem pelo resultado, pois o resultado de não divulgar foi muito pior do que divulgar a derrota do candidato deles. O candidato deles está caindo e vai cair muito mais”, afirmou durante agenda em Santa Rita.

    Entenda

    A pesquisa em questão seria veiculada na última segunda-feira (23), após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) liberar a divulgação da mesma. Entretanto, o Correio resolveu descartar a pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data, sob a justificativa de que havia “erro em questionário que a tornaria inválida”.(blogdopedromarinho)