Página inicial

Notícia > Política

  • 25.10.2018 - 05:11

    Números de pesquisas contrastam com as ruas


     Há um clima de angústia entre as forças que não querem o capitão Jair Bolsonaro presidente do Brasil. As foças mais conflitantes deram demonstração de união ao constatarem que a tendência de vitória do oficial da reserva se confirma a cada pesquisa mesmo naquelas que sofrem influências externas para confundir o eleitor como já fizeram em tantas outras eleições.

     
    As pesquisas começaram a ensaiar uma reviravolta na tendência do eleitor que não se confirma nas ruas e são confrontadas com as gigantescas manifestações pelo país afora onde multidões que impressionam pelo comparecimento maciço de pessoas aglomeradas nas principais cidades brasileiras, revelando uma vontade inabalável de votar no capitão.
     
    Pesquisas as mais diversas iniciaram nessa reta final um movimento para revelar uma tendência de queda na intenção de votos conferida ao capitão e o que torna mais estranho essa mobilização é que as forças em ação são as mesmas que se mobilizaram para inviabilizar o PT e Lula.
     
    O clima é de intranquilidade porque os simpatizantes do capitão já reagem a essa manobra e denunciam um complô para melar as eleições inclusive com um suposto atentado ao líder nas pesquisas.
     
    Resta saber se essa queda de braço e se essa mobilização será capaz de reverter o quadro francamente favorável ao capitão Bolsonaro. (Jampanews)