Página inicial

Notícia > Estadual

  • 06.05.2015 - 08:39

    Novo promotor-corregedor toma posse no MPPB


     O promotor de Justiça Eny Nóbrega de Moura Filho tomou posse, no final da tarde desta terça-feira (5), como novo promotor-corregedor de Justiça da Corregedoria Geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A solenidade de assinatura do ato de posse foi realizada no gabinete do procurador-geral de Justiça da instituição, Bertrand de Araújo Asfora, instalado no terceiro andar do edifício-sede do MPPB, no Centro de João Pessoa.

     

    “Como uma fotografia, este ato revela bem o momento vivenciado pelo Ministério Público da Paraíba, um momento de construção, com o pé no chão e com pressa para defender a maior e melhor bandeira desta instituição, que é a cidadania do seu povo”, discursou Bertrand Asfora, saudando o empossado: “Por onde passou, Eny provou sua competência e virou referência para os demais membros desta instituição (…) E todos que foram chamados para defender a nossa administração, independente de trincheiras que ocupavam, aceitaram, pois estamos cuidando desta casa, porque ela é nossa casa e sempre prontos para servir à população”.

     

    “Eny, com seu caráter e trabalho, tem muito a contribuir para a Corregedoria”, também discursou o corregedor-geral do MPPB, procurador de Justiça Luciano de Almeida Maracajá. “Só tenho agradecimentos pelo convite e vou tentar me superar com trabalho e dedicação”, completou o promotor Eny Nóbrega, que substitui o promotor de Justiça Antônio Hortêncio Rocha Neto, que deixou a Corregedoria geral na semana passada.