Página inicial

Notícia > Política

  • 26.11.2015 - 18:32

    Nova tapeação no Conde leva prefeita a fazer festa para praça inacabada


     A desastrada prefeita do Conde, Tatiana Correa (PToB), que a cada dia se supera nas artes de insultar a inteligência da humilde população local, fez festa quinta (18) em comemoração aos 52 anos de emancipação política do Município e deu por inaugurada as obras de reforma da praça Alves, no centro comercial.m grande palco ao lado da praça foi armado e à noite, antes de show com bandas e cantores a um custo presumivelmente maior do que o da reforma Tatiana discursou emocionada como se o ato fosse, na verdade, a sua consagração enquanto gestora pública.omo nas noites todo gato é pardo, a pracinha até pareceu estar supimpa: calçadas em pavimento da moda, placas de grama quebrando a aridez do concreto e palmeiras imperiais plantadas em substituição à velha algaroba derrubada sob protestos de órgãos ambientais.

    Mas, à luz do sol do dia seguinte o desastre podia ser visto a olhos nus, para desgosto dos que teimaram em acreditar que a prefeita tivesse a capacidade de fazer algo de bom e duradouro para a terra que lhe elegeu.

    Segundo portais da cidade, como o ‘TV Conde’ e o ‘A3PB’, na praça “faltam acabamentos para todos os lados”. A fonte, preservada, é ainda a mesma construída há anos pelo prefeito Quintino Régis; falta a reforma do quiosque; falta a academia prometida; e falta colocar as lixeiras seletivas, constantes do projeto.

     

    "A prefeita entregou à população uma obra inacabada, que não apresenta ainda condições plenas de receber a população”, diz a matéria do ‘A3PB’ postando fotos da tapeação.

    FONTE: APALAVRAONLINE