Página inicial

Notícia > Municipal

  • 01.01.2015 - 07:59

    Nova composição da CMJP tem Felipe e Flávio Almeida


     A Câmara de Vereadores de João Pessoa realizou, na manhã de quarta-feira (31), a solenidade de posse da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. A posse foi conduzida pelo presidente Durval Ferreira (PP), que foi reconduzido ao cargo. 


    A nova mesa diretora teve duas alterações em relação a composição atual. O vereador Felipe Leitão (SD) substitui a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) na segunda vice-presidência e o vereador Luís Flávio (PSDB) assume a segunda secretaria no lugar da vereadora Eliza Virgínia (PSDB). Também continua na direção o vereador Zezinho Botafogo (PSDB), na primeira vice-presidência; o vereador Benilton Lucena (PT), na primeira secretaria; e o vereador Bosquinho (DEM), na terceira secretaria.


    “Os vereadores decidiram a minha permanência na presidência da Casa por unanimidade. Agora teremos mais dois anos conduzindo os trabalhos do legislativo pessoense com muito respeito e responsabilidade. Estamos contando com dois novos membros, os vereadores Felipe Leitão e Luís Flávio, que, tenho certeza, vão contribuir muito com a nossa gestão. Não posso deixar de agradecer o trabalho das duas vereadoras, Raíssa Lacerda e Eliza Virgínia que nesses dois últimos anos nos ajudaram na condução dos trabalhos da mesa diretora”, comentou Durval Ferreira.


    O presidente lembrou que houve substituição na Ouvidoria da CMJP. O vereador Marmuthe (SD) foi substituído pelo vereador João Almeida, também do SD. Durval fez questão de reafirmar o fortalecimento da harmonia entre o Legislativo e o Executivo Municipais. Ele destacou que o trabalho em conjunto dos vereadores com a Gestão Municipal vai manter João Pessoa no caminho do crescimento.


    Os vereadores Felipe Leitão e Luís Flávio agradeceram a confiança dos colegas e enfatizaram a responsabilidade de lutar para que Casa permaneça sempre ouvindo a população da Capital. Os vereadores Zezinho Botafogo, Benilton Lucena e Bosquinho reafirmaram o compromisso de continuar contribuindo com a gestão da CMJP para torná-la, cada vez mais, a “Casa do Povo”, com proposituras espelhadas nas demandas da população pessoense.