Página inicial

Notícia > Política

  • 01.06.2018 - 02:48

    Nonato Bandeira abre canal de ideias na Paraíba


     O jornalista Nonato Bandeira, pré-candidato a deputado federal pelo PPS, já colocou on-line o site: nonatobandeira.com.br para dialogar com a população, apresentar ideias, conceitos e propostas, além de se propor a receber sugestões para a construção de um mandato na Câmara Federal.

     
    Nonato Bandeira tem 52 anos, sendo 21 dedicados ao jornalismo. Foi presidente da Associação Paraibana de Imprensa, vice-prefeito de João Pessoa e secretário de comunicação do Estado e da Capital; recentemente ocupava a chefia de gabinete do Governador Ricardo Coutinho. Agora coloca seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados pela aliança que será encabeçada pelo engenheiro João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado.
     
    O novo site tem espaços para discutir todos os assuntos, mas sempre priorizando bandeiras defendidas por Nonato, a exemplo da inclusão e cidadania para pessoas com deficiência, fim dos privilégios para políticos e autoridades públicas, educação integral e federalizada, esporte e cultura integrados à educação, meio ambiente e turismo.
     
    Nonato Bandeira também pretende fazer do novo canal uma ferramenta para arrecadação não só de ideias, mas também de fundos para ajudar na campanha eleitoral. “Sou pré-candidato a deputado Federal e desejo a contribuição dos que acreditam neste projeto político”, disse Bandeira.