Página inicial

Notícia > Política

  • 28.05.2016 - 05:06

    No Conde, Sandra Ribeiro promove encontro com pré-candidatos a vereador pelo PSDB


    A presidente e pré-candidata do PSDB de Conde, Sandra Ribeiro; atendendo demanda de correligionários, promoveu o primeiro seminário para os pré-candidatos a vereador, no intuito de mostrar-lhes as novas regras eleitorais 2016.

    Além de representantes do PSDB, estiveram os ex vereadores Nilton Xanha e Marcelo Bandeira, além dos presidentes do SDD e PEN; respectivamente Malbathan Neto e Claudio Publicidades.
    O seminário foi iniciado com o palestrante representante da força jovem empreendedor, Senhor Alberto Silva que contagiou a todos com seu carisma. Já a orientação jurídica, foi ricamente promovida pelos Doutores: Gustavo Rabay, Bruno Bastos, Rômulo Palitot e Antônio Toscano, que, na ocasião, interagiram com os que ali estavam retirando toda e ou qualquer dúvida relacionada ao sistema eleitoral 2016.

     

    Sandra Ribeiro(PSDB) agradeceu a presença de todos, e lhes confortou afirmando que, todos terão a estrutura do PSDB durante as eleições. Com isso, tanto os filiados do PSDB, bem como os filiados dos partidos que compareceram ao seminário; ficaram satisfeitos em saber e ver que o PSDB está estruturado e organizado para as próximas eleições.

     

     
     
    FONTE: Assessoria e http://condeemfoco.blogspot.com.br