Página inicial

Notícia > Esportes

  • 15.01.2018 - 07:09

    No Almeidão, Botafogo cede empate ao CSP; em Campina, Raposa vence mais um

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Principal reforço do Botafogo-PB para a temporada, o meia Marcos Aurélio estreou na tarde deste domingo (14), no estádio Almeidão, contra o CSP. No entanto, a presença do armador não foi suficiente para garantir a vitória do time, que acabou empatando com o Tigre.

     O Belo ainda abriu o placar com o atacante Nando, aos 37 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Com o gol marcado, ele alcançou a artilharia do Campeonato, com três tentos anotados.

     Na segunda etapa, porém, o Belo teve dificuldades de impor o seu jogo, e acabou pagando caro. O CSP, que voltou agressivo dos vestiários, aproveitou sobra de bola dentro da área e marcou aos 11 minutos, com Henrique, de letra.

     Campinense vence o Atlético de Cajazeiras

     O Campinense conseguiu a segunda vitória na competição estadual, e tomou a liderança do grupo A do rival Botafogo-PB. Diante do Atlético-PB, no Amigão, a Raposa marcou duas vezes contra um gol do Trovão, que havia vencido seu primeiro jogo contra o Nacional.

     Os gols da Raposa foram marcados por Rafael Araújo, de cabeça, ainda no primeiro tempo, e por Rodrigo Silva, estreante da tarde, na segunda etapa. O Atlético descontou com Jorge Mauá, em rebote de um pênalti perdido pelo time.

    Outros resultados da rodada:

    Serrano 1 x 0 Sousa

    (com wscom)