Página inicial

Notícia > Política

  • 22.07.2016 - 19:55

    Neto de Zé Lira disputa vaga na Câmara Municipal de Teixeira


    As eleições municipais estão se aproximando e os rumos na política teixeirense aos poucos vão se formando. Os pré-candidatos a prefeito, ou seus representantes, estão a todo vapor articulando nos bastidores da política. Novos nomes estão surgindo para o Poder Legislativo, como é o caso do jovem Geninho Lira.

    A família LIRA é uma das mais tradicionais em Teixeira e sua influência na política ainda se mantém viva entre os teixeirenses.

    Ele anunciou junto da família que é pré-candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Geninho Lira, que tem 26 anos, é neto do saudoso deputado Zé Lira, filho de Geno Lira e sobrinho do atual Prefeito ‘Nego de Guri’, considerado um dos grandes políticos de Teixeira.

    Veja o que o pré-candidato Geninho Lira disse a nossa reportagem:

    “A inserção da juventude na Política é de extrema importância para renovar quadros, trazer novas ideias e construir um novo caminho”. Os jovens não podem ficar omissos, tem que acreditar na força como instrumento de transformação. Sempre defendi uma candidatura jovem e hoje coloco meu nome a disposição do partido como Pré-candidato de uma alternativa jovem.

    Sou um jovem que gosto de Esporte e Política, acredito que através destes segmentos poderei colocar projetos em prática, visando o crescimento econômico, esportivo e cultural do meu município. Estou ciente que não vai ser fácil, muitas barreiras serão quebradas para que isso aconteça, porém não vou desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver um Teixeira diferente, todos almejam por isso.

    Acredito que os rumos da história serão mudados através daqueles que agem com a simplicidade de um pequeno e a ousadia do grande. “Admiro pessoas que lutam diariamente para realizarem seus sonhos, seguindo o exemplo do meu avó Zé Lira e do meu pai Geno Lira vou lutar até o fim.” 

    (blogthérciorocha)