Página inicial

Notícia > Política

  • 08.01.2019 - 10:46

    NEPOTISMO DESENFREADO: grande família de Cartaxo invade prefeitura; Bruno Farias quer ação jurídica


    Lucélio foi nomeado Chefe de Gabinete do mano Lucélio foi nomeado Chefe de Gabinete do mano

    O vereador Bruno Farias (PPS) disse que o ‘familismo‘ existente na administração do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, atingiu o ápice com a nomeação de Lucélio para Chefe de Gabinete. Lucélio é irmão gêmeo de Luciano e, segundo Bruno, caracteriza "no mínimo um deslize na moralidade pública".  Ainda de acordo com o parlamentar, "o prefeito infringiu a própria lei" e pediu providências jurídicas contra o ato publicado. 

    O QUE DISSE O VEREADOR BRUONO FARIAS:

    VEM CÁ…quer dizer que aquela Lei, que Cartaxo enviou para a CMJP a pretexto de combater o nepotismo, vale pra todo mundo, mas não vale para o maninho querido?

    Pois é…no fim de 2016, o Prefeito Luciano Cartaxo, querendo posar de gestor moderno e austero, sancionou a Lei Nº 13.332, de 29 de dezembro de 2016, iniciativa de sua própria autoria, que proibiu a contratação e o exercício de cargo em comissão ou de função gratificada por cônjuge, companheiro ou parente, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, do Prefeito, Vice-Prefeito, dos Secretários Municipais e dirigentes de autarquias.

    Com a derrota do maninho para o Governo do Estado, todo o discurso de Cartaxo de combate ao nepotismo cai por terra, ao nomear Lucélio para ser Secretário Municipal. A não ser que, para Luciano, exista nepotismo em toda família pessoense, exceto na ilustre Família Cartaxo Pires de Sá.

    Em meio a todo esse “familismo” que tomou conta da PMJP, agora é que estou entendendo aquele slogan da campanha de Lucélio para o Governo do Estado: “Trabalho e Coragem”. Realmente, é preciso muita coragem para o sujeito apresentar e sancionar uma Lei que combate o nepotismo, e burlar a sua própria lei para arrumar um emprego para o irmão gêmeo. IRMÃOS CORAGEM!!!

    Vá dormir com uma dessas…

     

    #lambaqueédemanga