Página inicial

Notícia > Policial

  • 30.10.2016 - 06:25

    Namorado é denunciado por matar fisioterapeuta


     

     

     

     

     

     

    O engenheiro agrônomo Diego Henrique Lima foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) após matar a fisioterapeuta Caillane Marinho, 27 com quem mantinha um relacionamento. Ele teria atirado contra a vítima dentro de casa por não aceitar a separação. O crime aconteceu em Vianópolis (GO).

     

     

     

     

     

     

     

    A promotoria destacou no processo a crueldade cometida no crime ao impedir a vítima de receber socorro. Diego está preso na Unidade Prisional de Vianópolis, denunciado por crime de homicídio por motivo torpe, meio cruel e feminicídio.

    A vítima foi encontrada morta na manhã do dia 9 de outubro, mas a investigação aponta que Caillane agonizou por seis horas no dia anterior. A fisioterapeuta foi baleada na cabeça por volta das 15h30, mas morreu entre 21h30 e 22h30 do dia 8 de outubro. O autor do crime só comunicou o acontecido na manhã seguinte, alegando ser um tiro acidental.

     

    Duas semanas antes do crime, o engenheiro escreveu uma carta à namorada, pedindo desculpas e fazendo declarações de amor. "Não te mereço e deixei tudo acabar", escreveu. O casal brigava por causa de um relacionamento anterior de Diego, que ainda é casado oficialmente com outra mulher.

    A fisioterapeuta deixou uma filha de 7 anos.


    (Com informações do G1)