Página inicial

Notícia > Entretenimento

  • 01.08.2015 - 05:32

    Musa do Corinthians, Taíse Moreno vai para a final


     O concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2015 promete uma final eletrizante em setembro, na Eazy Club em São Paulo. Taíse Moreno, eleita pelos internautas e jurados a Musa do Corinthians, é uma das finalistas. O projeto é realizado pela Agência Beats e conta com apoio do Mais Mídia.

    Ao todo, 32 candidatas de todo o Brasil – representantes dos times das séries A e alguns da série B – desfilarão na passarela para um júri composto por personalidades. Serão avaliados os quesitos beleza plástica, desenvoltura, postura e simpatia. No ano passado, as irmãs Ana Paula e Tati Minerato – que são torcedoras fanáticas do Timão – foram algumas das convidadas para avaliar o desempenho das musas na final. O humorista Maurício Meirelles, do CQC (Band), também marcou presença.

    Taíse espera repetir o sucesso da modelo Silvia Waszak, que venceu o concurso em 2013, e se tornou a queridinha dos Gaviões da Fiel. Ela inclusive desfilou no carnaval de São Paulo ao lado do Ronaldo Fenômeno, o grande homenageado da escola de samba naquele ano.

    Comemorando sua classificação para a final, Taíse Moreno protagonizou um ensaio pra lá de provocante na Arena Corinthians. Com o figurino do concurso, ela abusou do carão e da sensualidade. “Foi um ensaio incrível. E melhor, conheci todos os detalhes do Itaquerão, foi emocionante”, disse. Além da faixa inédita do Musa das Torcidas, a vencedora do concurso negociará a capa de uma revista masculina, será destaque no Carnaval de São Paulo e ganhará o contrato de um ano de assessoria de imprensa, avaliado em R$ 36 mil.

    Fotos: Homero Lago/Mais Mídia

    Por Redação Terceiro Tempo /bol