Página inicial

Notícia > Policial

  • 25.07.2016 - 23:07

    Mulher é atacada e enterrada viva pelo noivo após discussão


    Stacey Gwilliam, 34, estava noiva de Keith Hughes, um bodybuilder de 39. Durante uma discussão pesada de casal, a britânica foi atacada e acabou sendo estrangulada por ele. Stacey ficou desmaiada e inconsciente no chão. Quando acordou, estava em uma cova coberta por muita terra e folhas. Mesmo sem conseguir respirar, a vítima deu um jeito de sair dali e voltou para denunciar o noivo.

    O caso chocou o país e ganhou destaque nos principais jornais europeus. Stacey foi convidada ao programa Good Morning Britain para falar sobre o pesadelo que viveu. Stacey diz que ambos diziam coisas horríveis um ao outro: “Ele me bateu, estava ficando louco. Só queria que ele se acalmasse”.

    Quando ele agarrou e colocou os braços em volta do pescoço dela, Stacey tentou lutar. “Mas não consegui me soltar, ele é alto e forte como um touro”, lembra. O noivo sinalizou que as coisas sairiam do controle ao dizer, em tom de ameaça: “Se eu não posso ter você, então ninguém mais terá”.

    Hughes se defende dizendo que “pensou que a noiva estava morta”. Quando acordou do desmaio, a vítima percebeu que estava enterrada. Foi difícil, mas  Stacey conseguiu retirar toda a terra e o mato que estava em cima dela. Teve que passar 26 dias no hospital e ainda tem dificuldade para comer e falar. Os ataques foram tão cruéis que Stacey precisou andar de muletas por algumas semanas.

    R7