Página inicial

Notícia > Municipal

  • 10.12.2014 - 08:45

    Motta autoriza construção de Campo na Vila Cavalcante


     A prefeita de Patos, Francisca Motta, assinou,terça-feira, 9 de dezembro, a ordem de serviço para a construção de um campo de futebol, na Vila Cavalcante.


    O campo de futebol será construído onde localiza-se o atual campo de pelada "Caveirão". A estrutura do projeto contemplará o novo espaço com gramado, alambrado, drenagem e muro externo em toda área e permitirá que todos os campeonatos da zona leste de Patos aconteçam de forma mais estruturada.

    De acordo com a Prefeita, o Município tem significativas parcerias com o futebol amador de Patos. Com emendas parlamentares do deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB), Patos será contemplada com dois campos de futebol, além de um Centro de Iniciação ao Esporte - CIE e uma Vila Olímpica.

    "Estamos felizes por iniciarmos a construção na Vila Cavalcante, bairro que só na nossa gestão testemunhou a reforma das Unidades de Saúde Ministro Ernani Satyro e Nabor Wanderley, a total modernização da Praça Frei Damiao, a reativação de poços artesianos e o melhoramento da iluminação pública. Tinha esse compromisso com o bairro e com os desportistas no nosso plano de governo e iremos com muito trabalho cumprir," antecipou a Prefeita.

    Ainda de acordo com Francisca Motta, pela estrutura dos campos, projetos como as Escolinhas de Futebol do Município, através do "Meu Presente é ter futuro," poderão ser descentralizados do Estádio José Cavalcante e instalados por exemplo, na Vila Cavalcante, com crianças e adolescentes de toda zona leste da cidade.