Página inicial

Notícia > Municipal

  • 20.05.2014 - 11:30

    Moradores aplaudem prefeitura de Patos por pavimentação


     Moradores das Ruas Severina Dantas e José Roxinol avaliaram na tarde desta segunda-feira, 19 de maio, os serviços de pavimentação e construção de calçamentos no Bairro Vila Mariana. 


    Segundo o comerciante, José Aldo de Sousa, as obras irão garantir mais Infraestrutura para o Bairro. “O calçamento começou há poucos dias e está bastante avançado. Vai melhorar muito para nossa comunidade, pois na época de chuvas a rua ficava totalmente esburacada, e agora não existem mais problemas”, comentou. 

    A construção de calçamentos do Bairro Vila Mariana totaliza a pavimentação de 6.144m², o que corresponde a toda área da comunidade. Além dos benefícios para comercio, às obras garantirão melhor mobilidade, incluindo os serviços de drenagem e o fim dos problemas de Saúde ocasionados pela a poeira. 

    O morador Paulo Lucena acompanha os trabalhos diariamente e comentou o avanço dos serviços. “Além de rápido, o calçamento tem bastante qualidade. Antes era difícil sair de casa devido aos buracos, o carro quebrava, mas com o calçamento tudo vai melhorar”, disse. 

    Além do Bairro Vila Mariana, a Prefeitura investe na construção de calçamentos no Bairro Santa Clara, mais uma Rua no Bairro do Jatobá e outra no Distrito de Santa Gertrudes. 
     
     

    -- 

    Coordenadoria de Comunicação
    Prefeitura Municipal de Patos-PB
    Epitácio Germano Araújo Rocha
    0** (83) 9655-5008