Página inicial

Notícia > Política

  • 18.04.2015 - 04:18

    Médico diz que Maranhão teve virose e faz exames de rotina


     O senador José Maranhão (PMDB), de 79 anos, não estaria com febre Chikungunya como foi divulgado nessa quinta-feira (16) pela chefia de gabinete, mas já teria curado uma virose que o acometeu há 15 dias e há dois dias viajou para São Paulo, com a finalidade de realizar exames que faz anualmente.

    As informações foram do médico particular do senador, Gualberto Chianca. Segundo o profissional, os sintomas da virose começaram a ser sentidos pelo senador paraibano ainda quando ele estava em Brasília. Mesmo assim, Maranhão veio para João Pessoa, onde fez tratamento com vitaminas e repouso. 

    Ainda na Capital paraibana, segundo Gualberto Chianca, o senador fez exames vasculares no Hospital da Unimed. Após os sintomas da virose terem desaparecido, o paciente continuou sentindo dores típicas da idade na panturrilha e na coluna.

    O senador paraibano viajou na companhia da esposa, a desembargadora Fátima Bezerra, para realizar exames de rotina em São Paulo na quarta-feira (15) e pode voltar aos trabalhos na presidência da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, o que deve ocorrer na próxima semana.