Página inicial

Notícia > Esportes

  • 08.04.2018 - 05:57

    MARACANÃ LOTADO: Final entre Vasco e Botafogo tem ingressos esgotados

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Na tarde deste domingo o Maracanã estará totalmente em branco e preto. As torcidas de Botafogo e Vasco compraram todos os 54 mil ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, às 16h (de Brasília), neste domingo. Contando gratuidades, a capacidade do estádio chega a 70 mil pessoas.

    Além de qualquer vitória, o empate também dá o título ao Vasco porque o Cruz-Maltino venceu o jogo de ida por 3 a 2. Uma vitória do Botafogo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso o Alvinegro vença por mais de dois gols de diferença, fica com o título.

     

    Assim que as vendas foram abertas, grandes filas se formaram nos locais que comercializavam os bilhetes. Na última quinta-feira os setores Sul, Leste e Oeste estavam esgotados. Neste sábado foram vendidos os demais ingressos para a parte Norte (destinada aos torcedores do Botafogo) e Maracanã Mais (ingresso mais caro).

     

     

    O Botafogo precisou criar um serviço de ingressos para torcedores de fora do Rio porque não havia serviço disponível pela internet, o que gerou muitas reclamações dos alvinegros. (G1)