Página inicial

Notícia > Política

  • 17.09.2018 - 06:11

    Manifestação histórica: população se mobiliza e vai às ruas fazer a campanha de Bolsonaro


    Foi uma manifestação histórica, espontânea, a realizada pelos apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), na manhã deste domingo (16), na capital, que reuniriu milhares de pessoas, de acordo com os organizadores. A concentração aconteceu ao lado do Supermercado Pão de Açucar, na Av. Epitácio Pessoa.

     

    Inicialmente, a previsão era de que a carreata seguisse pela Orla da capital, mas o acesso não foi liberado pela Semob. A carreata seguiu pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, passou pelo Bairro dos Estados e deve se encerrar na Praça da Independência.

    Antes da carreata, os apoiadores de Bolsonaro realizaram um adesivaço. Eles também cantaram o Hino Nacional e realizaram a oração do ‘Pai nosso’. Uma das pessoas presentes na carreata falou com a reportagem do Polêmica Paraíba. ‘É o mundo todo e a banda da Lua nas ruas de João Pessoa. Foi muito emocionante’, resumiu uma eleitora do candidato Jair Bolsonaro.

    Bolsonaro sofreu um atentado à faca na quinta-feira (06), enquanto fazia campanha, em Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso no local e está sendo investigado pela Polícia Federal. Bolsonaro perdeu dois litros de sangue e já passou por dois procedimentos cirúrgicos para corrigir áreas afetadas no intestino. Na manhã deste domingo, apoiadores do candidato postaram vídeo dele fazendo fisioterapia, no Hospital Albert Einstein, onde está internado. O estado de saúde dele é estável, de acordo com os médicos responsáveis por ele. (com assessoria e polemicapb)