Página inicial

Notícia > Política

  • 01.02.2018 - 05:00

    Mais dois prefeitos formalizam apoio à pré-candidatura de João Azevedo ao governo

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Segundo Madruga, prefeito de Emas, do MDB e Souzinha, prefeito de Serra Branca, estiveram nesta quarta feira (31) em João Pessoa para comunicar oficialmente ao governador Ricardo Coutinho que apoiarão a candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado.

    O primeiro a se encontrar com o governador e com o secretário João Azevedo foi Segundo Madruga. Ele se fazia acompanhar do ex-prefeito José Williams Madruga, do ex-vice-prefeito e atual contador da Prefeitura de Princesa Isabel, Paulo Gildo e do prefeito de Princesa, Ricardo Pereira e do secretário de Finanças de Princesa, Fábio Braz.

    Nos últimos dias, João vem colecionando várias adesões ao seu projeto de chegar ao Palácio da Redenção. Na terça-feira (30), o socialista recebeu o apoio do grupo de lideranças políticas que fazem oposição ao atual prefeito de Uiraúna, Antônio Ferreira (PSD). Anunciaram apoio a João, os ex-prefeitos de Uiraúna, Geraldo Nogueira, Glória Geane e Paulo Arthur.

    Na segunda-feira (29), João já havia recebido o apoio dos prefeitos de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB). 

    blogdotiaolucena