Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 22.11.2016 - 22:17

    Lais Ribeiro revela rotina para ter bumbum perfeito


     A top brasileira Lais Ribeiro está na contagem regressiva para o badalado desfile de lingerie da grife americana Victoria‘s Secret, que acontece no próximo dia 30, em Paris. A piauiense de 26 anos contou ao EGO que a rotina de beleza não muda na véspera de usar calcinha e sutiã pequenos na passarela - o segredo é se cuidar o ano inteiro.

    Vestindo manequim 36 e com ‎56,5kg distribuídos por 1,82m de altura, a modelo dá dicas de como manter as medidas perfeitas. “Tenho uma rotina de alimentação balanceada e exercícios que se mantém ao longo de todo o ano. Cuidar de si é um hábito do dia a dia. Não existem atalhos nem receitas milagrosas. Gosto de manter um estilo de vida saudável”, explica ela, que pratica lutas como boxe e muay thai até ficar com as mãos cheias de bolhas (foto ao lado).

     

    Eleita como uma das mulheres mais sexy do mundo, de acordo com lista do site models.com, Lais acredita que mudar os exercícios é fundamental para o corpo não "estacionar". “Treino com personal e intercalo modalidades diferentes de esportes, ao longo de todo o ano”, diz ela, que pratica corrida e pedala para queimar calorias. Mas será que ela deixa de comer alguma coisa dias antes do grande desfile? “Mantenho a mesma forma e rotina de cuidados ao longo do ano. A profissão requer que eu esteja pronta para os trabalhos em qualquer época do ano”, justifica.

    Para Lais, para ter um bumbum perfeito a combinação é simples: “Faço exercícios diariamente. Tomo bastante água para liberar as toxinas do corpo e uso hidratante sempre após o banho. Acho que o mais importante é estar feliz consigo”, comenta ela, que é mãe de Alexandre, de 7 anos, e namorada do jogador de basquete, Jared Homan.

    Apesar de não falar sobre cachês, a top comemora o título de angel. “Ter sido a única brasileira “newest angel” é uma responsabilidade e também uma honra. Me esforço e fico muito feliz por manter a tradição brasileira”, festeja.

    http://ego.globo.com