Página inicial

Notícia > Política

  • 06.02.2019 - 14:55

    João Pessoa sofre com as chuvas; prefeito desaparece e cidade vive o caos


    As chuvas que continuam a cair em João Pessoa com muita intensidade ainda vão causar muitos estragos e transtornos na vida dos pessoenses.

    Na manhã desta quarta-feira (6) muitos prejuízos foram contabilizados por moradores de bairros mais afastados da orla, para onde o prefeito Luciano Cartaxo tem direcionado as poucas ações da sua limitada administração.

    Ruas intransitáveis, casas invadidas pela água, famílias inteiras ilhadas e sem condições de locomoção; trânsito caótico, semáforos sem funcionar, transporte coletivo precário.

    Foram alguns registros verificados nas primeiras horas de hoje. Apesar dos apelos de moradores através das emissoras de rádio, nas principais avenidas da Capital, todas congestionadas, não se viu a presença dos já batizados pela sabedoria do povo de “agentes de multas”, ou seja, os chamados ‘Amarelinhos’, que nunca aparecem na hora do sufoco para orientar o trânsito e sim, apenas, para multar os condutores.

    O prefeito Cartaxo, como sempre, desaparece do foco. Segundo os vereadores da oposição, sua principal tarefa se resume a nomear parentes para cargos na administração municipal e contar dinheiro.

    Enquanto isso, a população sofre e continuará a penar nesses próximos dias que o serviço de meteorologia promete ser de muita chuva.