Página inicial

Notícia > Política

  • 10.09.2018 - 07:28

    João comanda comícios em Pombal e São Bento para 15 mil pessoas

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Pombal e São Bento receberam, na noite deste sábado (8), o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. Na primeira cidade, aproximadamente 5 mil pessoas participaram do comício e na segunda, a estimativa é de que 10 mil pessoas percorreram mais de 7 quilômetros em caminhada até às ‘quatro bocas’, local que João finalizou a agenda com grande comício.

     

    O candidato socialista lamentou o fato de tentarem criminalizar a política no Brasil, quando na realidade, é a única forma de transformar a vida das pessoas, como foi feito na Paraíba nos últimos sete anos e meio. “Foi fazendo a boa política, ouvindo as pessoas através do Orçamento Democrático e levando políticas públicas para todas as localidades do Estado que conseguimos construir essa nova Paraíba. Hoje os recursos públicos não ficam mais nas mesas de poucas famílias”, destacou.João voltou a chamar a atenção para a responsabilidade da população paraibana no dia 7 de outubro para não deixar morrer o legado do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Urna não é loteria que você digita os números na sorte. Ao digitar os números na urna eletrônica no próximo dia 7 de outubro, é o seu futuro, o futuro dos seus filhos e o futuro da Paraíba que estará em jogo”, alertou.

     

    A ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PSB), candidata a deputada estadual, reforçou as palavras de João destacando que a política tem que servir para fazer o bem às pessoas. Ela citou o Hospital do Bem em Patos, que é especializado no tratamento do câncer e foi inaugurado esta semana pelo governador Ricardo Coutinho, como exemplo de política pública que interfere positivamente na vida dos paraibanos. “Esse hospital vai salvar vidas de muitos sertanejos”, destacou.Já o prefeito de São Bento, Dr Jarques (DEM), fez questão de frisar que votar em João Azevêdo para governador é certeza de mais desenvolvimento para o Estado. “São Bento tem um povo trabalhador, por isso optou pelo trabalho em 2016, assim como a Paraíba já tinha optado pelo trabalho elegendo e reelegendo Ricardo Coutinho. Agora em 2018, São Bento e a Paraíba vão mais uma vez escolher o trabalho”, bradou.

     

    O candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) disse que João incorpora na plenitude tudo que deu certo na Paraíba nos últimos anos e é o único candidato capaz de manter os avanços do governo Ricardo e ir além.

     

    Já o também candidato ao Senado Luiz Couto (PT) reforçou a necessidade da Paraíba continuar avançando e frisou que João fez parte desse salto que o Estado deu, e, é a pessoa certa para dar o salto sobre o grande salto.Participaram dos comícios em Pombal e São Bento, os deputados federais Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PRB), o deputado estadual Jullys Roberto (MDB), o candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB), o candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), o ex-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM), o prefeito de Cajazeirinhas, Assis (PSB), além de vereadores e lideranças políticas da região.

     

    Participaram dos comícios em Pombal e São Bento, os deputados federais Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PRB), o deputado estadual Jullys Roberto (MDB), o candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB), o candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), o ex-prefeito de São Bento, John Lúcio (DEM), o prefeito de Cajazeirinhas, Assis (PSB), além de vereadores e lideranças políticas da região.