Página inicial

Notícia > Política

  • 04.08.2018 - 06:00

    João Azevêdo confirma nome de Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora


    O PSB confirmou na noite desta sexta-feira (3) o nome de Lígia Feliciano (PDT) como candidata a vice-governadora na chapa de João Azevêdo, pré-candidato ao Governo da Paraíba, apoiado pelo atual gestor Ricardo Coutinho.

    Lígia, que é a atual vice-governadora do estado, estava cotada para ser o nome de uma candidatura própria do PDT, algo que não vai se concretizar durante as convenções dos partidos neste fim de semana – a do PSB ocorre às 14h deste sábado (4), enquanto o PDT realiza seu evento às 10h do domingo (5).

    A chapa do PSB ainda vai contar com os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) como candidatos ao Senado Federal nas eleições de 2018, que estão marcadas para o mês de outubro.

    "É oficial: Lígia é a nossa pré-candidata a vice-governadora da Paraíba. Lígia conhece o nosso estado, pois ajudou Ricardo, nos últimos três anos a continuar construindo a nova Paraíba e vai continuar trabalhando para levar mais obras aos paraibanos. Seja bem-vinda, Lígia Feliciano. Vamos seguir em frente", publicou João Azevêdo em seu Instagram. (T5)