Página inicial

Notícia > Saúde

  • 24.04.2016 - 07:37

    Incríveis benefícios da uva para saúde e beleza


    As uvas contêm potássio, que ajuda a baixar a pressão arterial que impede ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Ela contém uma grande quantidade de resveratrol, que a torna mais benéfica.

    Foi verificado que os franceses são mais saudáveis por causa da uva. Eles incluem o vinho tinto em sua dieta regular. Vinho elaborado a partir de uvas provaram benéficos na prevenção de doenças coronárias e doenças relacionadas a gordura.

    1.  Saúde do Coração:

    Uvas estão entre os alimentos que contém uma grande quantidade de flavonoides conhecidos como Resveratrol. Resveratrol relaxa os vasos sanguíneos, e aumenta o diâmetro dos vasos sanguíneos e também dilui o sangue.

    Assim, aumenta o fluxo de sangue através dos vasos sanguíneos. Como o diâmetro dos vasos de sangue aumenta, o sangue flui facilmente através do corpo e também para o coração. Isso aumenta o suprimento de oxigênio e nutrientes para o coração.

     

    2.  Proteger do Câncer:

    A alta de Resveratrol fornece propriedades anti-câncer. Também contém antocianina e proantocianidinas que inibem o crescimento de células cancerígenas.

    As uvas são também eficazes contra o câncer devido que é rica em antioxidante. Estes antioxidantes também fornecem propriedade anti-câncer.

    As células cancerosas são formadas devido a radicais livres produzidos devido ao estresse oxidativo.

    Estes radicais livres danificam o DNA de células normais e alterar a função das células normais. Assim, estas células se tornam na célula cancerosa. Mas estes antioxidantes neutralizam os radicais livres e protege-lo. Então isso prova benéfico na prevenção do câncer. É eficaz contra mama, estômago, cólon e leucemia.

    4.  Promover perda de peso:

    Comer uvas também promove a perda de peso. Ela reduz a deposição de gordura numa região abdominal. Assim, uma perda de peso saudável pode ser alcançada através da inclusão de uvas na dieta.

     

    5.  Saúde do cérebro:

    Comer uvas ricas em nutrientes prova benéfico para o cérebro. Ela contém uma boa quantidade de antioxidantes que nutre todas as células e os neurônios do cérebro.

    Ela protege o cérebro do stress oxidativo. Ricos em antioxidantes e uma combinação de Resveratrol proporciona alta capacidade de combater os radicais livres. Estes radicais livres são responsáveis da doença de Alzheimer. Assim, as uvas nos proteger da doença de Alzheimer.

     

    6.  Saúde dos Olhos:

    Comer uvas te dar uma proteção aos radicais livres. Os radicais livres são responsáveis pela degeneração da retina. Assim que atinge a visão do olho e pode levar à completa perda de visão.

    7.  Asma:

    Uvas também podem ser utilizadas para cura da asma devido ao seu valor terapêutico

     

    8.  Melhorar a digestão:

    Comer uvas também são benéficos para aliviar o calor e ácido no estômago. Assim, melhora a digestão e previne a constipação.

     

    9.  Inflamação:

    As uvas contêm nutrientes anti-inflamatórios como o resveratrol, antocianinas e proantocianidinas, que protege de partículas inflamatórias como radicais livres. Assim, é eficaz para evitar a inflamação do sistema cardiovascular.

     

    10.  Propriedade antibacteriana:

    Elas tem propriedades anti-bacterianas e anti-viral, que protege contra infecções.

     

    11.  Aumentar a recuperação muscular:

    Durante o exercício ácido úrico se deposita nas células e órgãos de atleta que mais tem uma lenta recuperação. Mas comer uvas libera esses ácidos úrico. Assim, aumenta a velocidade de recuperação.

     

    12.  Vive mais:

    Em um experimento verificou-se que o resveratrol melhora significativamente a saúde genética de viver mais tempo.

     

    13.  Aumentar o nível de energia:

    As uvas contêm uma elevada quantidade de açúcar simples que fornece energia instantânea. Também contém ferro, cobre manganês e ácido fólico, que aumentam a produção de sangue. Deste modo, aumenta o nível de energia.

     

    14.  Baixa pressão arterial:

    As uvas são uma boa fonte de potássio. O potássio é necessário para manter o nível de sódio. Ele equilibra o nível de eletrólito no corpo. Por isso, é eficaz para proteger da hipertensão, acidente vascular cerebral, ataque cardíaco e também manter a pressão arterial.