Página inicial

Notícia > Policial

  • 04.07.2016 - 14:16

    Homem que assaltou loja montado a cavalo é assassinado em João Pessoa


     corpo do jovem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Funcionários I, numa localidade chamada ‘Buracão‘, em João Pessoa, foi identificado como sendo do flanelinha Jemerson Lucas de Brito Silva, de 18 anos, o mesmo que no dia 28 de abril passado assaltou uma loja de conveniência em um posto de combustível usando um cavalo. A vítima tinha várias marcas de tiros no corpo. Ele tinha sido preso dias depois de praticar o crime, mas respondia em liberdade.


    “O rapaz foi reconhecido pela família, que confirmou ser o mesmo que foi preso por ter assaltado a loja de conveniência usando um cavalo. Os parentes disseram que ele tinha saído de casa no domingo (3) à tarde dizendo que iria ‘olhar carro’, mas não retornou”, disse o delegado Bruno Victor Germano.

    Os tiros atingiram cabeça, braço, tórax e perna de Lucas. Os familiares revelaram ainda que ele era usuário de drogas desde os 12 anos e sofria de distúrbios mentais.

     

    Crime

     

    Jemerson Lucas entrou com um cavalo para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no bairro Esplanada, em João Pessoa, no dia 28 de abril deste ano. O circuito de câmeras de segurança do posto flagrou toda ação inusitada. (MOMENTOPB com portal correio)