Página inicial

Notícia > Diversos

  • 26.11.2017 - 05:25

    Hit do verão: inspire-se nos biquínis das celebridade


     O verão já está batendo à porta! Bora descer a serra ou espreguiçar à beira da piscina e da praia? Mas antes de desfilar por aí com a moda praia, precisa saber qual modelo se ajusta melhor em cada tipo de corpo, ainda mais as que estão na modinha. Os top ‘croppeds’ [de comprimento acima do umbigo] como o da Juliana Paes são excelentes para destacar seios pequenos, mas não ficam legais nos bustos de tamanho médio para cima, ok?

    Samantha Barros, a querida blogueira Cinderela Elegante deu o aval: ‘o ‘halter neck’ [top de praia] e calcinha com amarrações nas laterais deram destaque para o contraste de cores’ [da Ju Paes]. Outra vibe desse verão é a conhecida dona ‘hot pants’ [calcinhas de cintura alta]. Anote aí: elas caem fofa em todas as mulheres porque disfarça a barriguinha e o culote, além de afinar a cintura. Então, invista numa cor neutra e ouse com uma parte de cima coloridona. Daí é só dar bom dia à sofisticação e ficar perto da noitinha atraindo olhares.

    Para a blogger Samantha Barros, halter neck e hot pants vão bombar no verão 2018

    Erika Januza talvez não tivesse acessado sua bússola antes e deu no que deu: um meio inteiriço, meio biquíni alongado, feito à mão, com amarrações perfeitas para blindar sua silhueta. A sorte grande ali teve a ver também por ser monocromático [uma única cor] e pink. LACROU! Samantha Barros diagnosticou a ‘super tendência do crochê em um maiô engana mamãe [mostra e esconde].

    Marina Ruy Barbosa se perdeu num mar paradisíaco, com chapéu adequado e a cor mais feminina do planeta. Linda! Paolla Oliveira surtou a brisa com tanta beleza. Deixe o nosso pretinho repousar esse ano, promete? Invista num turquesa como de Paloma Bernardi; em vermelhidão igual a de Isa Santoni; os amarelinhos, febre da estação, segundo Anitta [serve para o palco e pé na areia] ou Fernanda Motta.

    Se tiver coragem e disposição coloque um monte de acessórios bacanas para se inspirar na rainha das bijoux praianas, Yasmin Brunet. E agora, ‘vamos a la playa?’ [vamos à praia?], só se for já e ultra chique! Então, voa pegar ideias inteligentes com nossas estrelas e toques positivos da expert sobre o que usar sob o sol escaldante.