Página inicial

Notícia > Esportes

  • 04.12.2017 - 07:52

    Grêmio ou Real Madrid? Renato diz quem é favorito do Mundial de Clubes

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Após faturar o título da Libertadores, o Grêmio se prepara para disputar o Mundial de Clubes da FIFA, que começa na próxima quarta-feira (6), nos Emirados Árabes. Em entrevista ao blog “Extracampo”, do jornal “Extra”, o treinador do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi, disse que o campeão da América não é o favorito para a última competição do ano.

     

    “Vamos (para Abu Dhabi) na terça ou na quarta-feira. A semifinal, provavelmente contra os mexicanos (Pachuca), já será duríssima. Tínhamos um objetivo que era ganhar a Libertadores. Agora, sem demagogia, o Real Madrid é favorito. Confio no meu grupo, mas temos de admitir que o outro lado é mais forte. E a Fifa não deixou a gente inscrever o Cristian e o Cícero, pois foram contratados depois de julho. A Fifa enfraqueceu a gente. Pelo amor de Deus! Não entendo isso”, disse o treinador.

    O Grêmio estreia no Mundial no dia 12, contra o vencedor de Pachuca (México) e Wydad Casablanca (Marrocos). O Real Madrid de Cristiano Ronaldo, por sua vez, enfrentará na outra semifinal ou Al-Jazira, ou Auckland City ou Urawa Reds.(POR NOTÍCIAS AO MINUTO)