Página inicial

Notícia > Política

  • 09.07.2018 - 07:46

    Gervásio visita os municípios de Belém, Cuité, Pirpirituba e fortalece pré-candidatura


    O último final de semana do presidente da Assembleia Legislativa, pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), foi marcado por visita aos municípios de Belém, Cuité e Pirpirituba.

    Em Belém, na noite do sábado(7), ele participou do São Pedro de Belém. No domingo (8), o parlamentar foi aos municípios de Cuité e Pirpirituba, onde visitou lideranças.

    Em Belém, Gervásio Maia esteve acompanhado da prefeita do município, Renata Christinne (MDB), e do ex-prefeito de Belém e pré-candidato a deputado Estadual, Roberto Flávio (Avante).

    “Participar dessa festa é sempre especial. Eu só posso agradecer pela recepção e parabenizar mais uma vez a organização do evento, que é feito com tanto carinho pela prefeita Renata”, disse Gervásio Maia.

    O presidente também visitou o município de Cuité, no Curimataú, onde foi recebido pelas lideranças da cidade e também de Nova Floresta. Gervásio esteve com o vice-prefeito de Cuité, Eliú Pessoa, o vereador Francisquinho, vereador Abidan Pessoa, Tota Pessoa e o suplente de vereador, Flávio Fernandes. O deputado Estadual Buba Germano (PSB) também participou do encontro.

    Ainda em Cuité, Gervásio Maia encontrou lideranças de Nova Floresta, como o vice-prefeito do município, Cavalcante, e os vereadores Sérgio, Novo e Marquinhos.

    Pirpirituba – Já em Pirpirituba, o deputado participou do Arraial dos Moura, onde esteve ao lado do Vereador Antiogenes, o vice-prefeito Ronaldinho Abreu, o suplente de vereador Gilmar, o presidente do PSB municipal, Ivanildo, Hugo Simões, Ednaldo, o ex-presidente da Câmara, Argemiro Moura, a ex-prefeito de Sertãozinho Márcia Mousinho e os advogados Rodrigues e Nelson. (Com Assessoria)