Página inicial

Notícia > Política

  • 18.12.2018 - 14:10

    Gervásio entrega mais uma obra para a ALPB, faz uma breve prestação de contas e crítica gestão desastrosa de Cartaxo


    O deputado Gervásio Maia, presidente da Assembleia Legislativa, fez uma breve prestação de contas dos dois anos de gestão durante a solenidade de inauguração do Edifício-Garagem daquela Casa legislativa, que homenageia o fotógrafo Arnóbio Costa, recentemente falecido, ocorrido na manhã desta terça-feira (18).

    Na ocasião, Gervásio não só reforçou a importância daquela obra para consolidar definitivamente a localização do prédio sede da ALPB na Praça 1817, como também teceu críticas à gestão improdutiva do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

    - “Quem tinha que construir estacionamento era a Prefeitura Municipal de João Pessoa, mas, como a prefeitura não teve essa visão, a Assembleia, com seus recursos que foram economizados, fez o seu dever de casa e aqui tá entregue o novo estacionamento para ajudar na mobilidade urbana da cidade, que fica um caos nessa região em dia de sessão”.

    O Edifício-Garagem da Assembleia tem capacidade de abrigar 55 veículos, disponibiliza alojamentos para motoristas e ainda agrega no ambiente a gráfica da Casa e departamento de Serviços Gerais. O engenheiro Gilson Frade acompanhou de perto todo andamento da obra e sentenciou que apesar da capacidade técnica dos arquitetos envolvidos e da própria equipe da empresa responsável pela construção, “o deputado Gervásio Maia deu opiniões valiosas para que a ocupação dos espaços fossem realmente bem dimensionados e estrategicamente definidos”.

    Deputados, funcionários da Casa, jornalistas, empresários, lideranças políticas do interior do estado e populares prestigiaram o evento.