Página inicial

Notícia > Política

  • 22.11.2017 - 14:18

    Gervásio anuncia programação de fim de ano da ALPB


     O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, anunciou, nesta quarta-feira (22), a programação de fim de ano da Casa de Epitácio Pessoa. Intitulada ‘Um Presente de Natal‘, os festejos natalinos serão compostos pela realização de peças teatrais e musicais, além de contar com a iluminação decorativa de todos os prédios do parlamento estadual.

     
    A programação de Natal da Assembleia terá início no dia 11 de dezembro, a partir das 18 horas. " O músico Jurandir do Sax abre a programação de Natal da Casa de Epitácio Pessoa trazendo um resgate cultural para nossa cidade", afirmou.
     
    No dia 18, será a vez da apresentação do Coro Sinfônico Infantil, nas janelas do Paraíba Palace. Já o Concerto de Natal da Assembleia Legislativa acontecerá no dia 19 de dezembro, com a participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba. O ápice da programação de fim de ano da Casa acontece no dia 20 com a apresentação do ‘Auto de Natal Bendito Fruto‘, que acontecerá no Ponto Cem Réis e será aberto ao público.
     
    O presidente acrescentou ainda que a iluminação temática do Centro Administrativo do Poder Legislativo Paraíba Palace acontece em parceria com a Energisa. “A Energisa aceitou nossa proposta e vai patrocinar todo o projeto de iluminação. A capital vai ganhar um ponto de reencontro e o centro histórico volta a ser ocupado em um dos períodos mais simbólicos do ano. Será um projeto muito bacana realizado pela Assembleia para o mês de dezembro", concluiu.
     
    PROGRAMAÇÃO:
     
    “Um presente de Natal”
     
    11/12 - Inauguração iluminação natalina, com apresentação de Jurandir do Sax;
     
    18/12 - Apresentação do Coro Sinfônico Infantil das Janelas do Paraíba Palace;
     
    19/12 - Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba;
     
    20/12 - Apresentação do Espetáculo "Bendito Fruto", Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba.